quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Informações sobre o personagem Nome: Droy Idade: 18 anos Magia: Plantas Guilda: Fairy Tail Tatuagem: Coxa esquerda Gosta de: Seu time Detesta: Aranhas Personalidade:: Amigo de infância de seus companheiros de time – Levy e Jet. É apaixonado por Levy e já se declarou duas vezes, nas quais foi rejeitado. Está sempre de bom humor e juntamente com Jet, apóia Levy sempre quando preciso. Primeira aparição: Capítulo 02 – Episódio 02

Phantom Lord
A fim de provocar a Fairy Tail, Gajeel, membro da Phantom Lord, acaba ferindo brutalmente Levy, Jet e Droy, que foram encontrados no dia seguinte presos em uma árvore, inconscientes. Devido a isso, Droy, juntamente de seus companheiros de time, passa o restante do arco no hospital, se recuperando do ataque.
Luxus
Logo no começo do arco, Droy e Jet decidem acertar as contas com Gajeel por tê-los ferido tão gravemente no ataque da guilda Phantom Lord. Porém, assim que começam a lutar, são impedidos por Luxus, que está de volta a Fairy Tail. Com a volta de Luxus, ele obriga a todos os integrantes da Fairy Tail a participarem de uma batalha, tudo isto para salvar suas amigas que foram transformadas em pedra. Droy então participa da primeira luta contra seus amigos Jet e Alzack porém não demora muito e logo é derrotado por Alzack, ficando fora do combate.
Comentários
0 Comentários
0 comentários: