quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Informações sobre o personagem Nome: Erza Scarlet Idade: 19 anos Magia: The Knight Guilda: Fairy Tail Tatuagem: Ombro esquerdo – azul Gosta de: Armas e armaduras Detesta: Maldade Personalidade: Por ter uma personalidade forte, Erza acaba sendo muito assustadora, sendo ela muitas vezes a pessoa que coloca ordem na guilda. Uma mulher de poucas palavras e muita ação, que tem muita coragem para ajudar os outros, principalmente seus amigos. Primeira aparição: Capítulo 10 – Episódio 05
 Passado
Na infância foi forçada a trabalhar como escrava na construção da Torre do Paraíso, também conhecida como Sistema R.

Enquanto construía a torre, Erza fez um grupo de amigos e, entre eles estava Gérard.

Quando Erza e seus amigos se rebelaram e tentaram fugir, foram reprimidos pelos magos que praticavam a magia negra. Mas Erza despertou sua magia e matou a todos eles, conseguindo libertar seus amigos da escravidão.

Após a libertação, Erza foi salvar Gérard, que estava na câmara de punição e acabou tendo uma surpresa ao saber que ele havia se tornado uma pessoa totalmente diferente. Gérard acabou trazendo seus amigos de volta para continuar a construção do sistema R, dizendo que Erza havia traído a todos, mas na verdade ele a tinha mandado embora, concedendo-lhe a liberdade.



Saindo da ilha onde era escrava, Erza procurou a guilda mencionada pelo velho Rob, um escravo que tratava Erza como neta e morreu protegendo-a. Rob era um mago da Fairy Tail.

Após encontrar a guilda, Erza foi recebida como membro e acabou desenvolvendo habilidade com armas, pois assim se sentia segura. Foi nesse mesmo período que Makarov foi procurar Porlyusica para que Erza obtivesse um olho artificial que substituísse seu olho direito, perdido na câmara de punição. Inicialmente, lágrimas não eram derramadas por esse olho.
Shinigami
Todos da guilda pareciam bem preocupados com a chegada de Erza. Sua primeira aparição foi quando estava voltando de uma missão, trazendo um grande chifre de um mostro que havia derrotado. Erza até fez Natsu e Gray pararem de brigar e se abraçarem, fingindo felicidade, com apenas um olhar.

Após sua volta, Erza pede os poderes de Natsu e Gray “emprestados” para uma missão que ela acreditava ser perigosa.

Ao chegar ao seu destino, ela e os outros são surpreendidos pelos membros da Dark Guild Eisenwald. Erza então usa sua magia The Knight, fazendo uma “dança” de espadas e derrota quase todos no local.

Todos a reconheceram como Erza “titania”, ou Rainha das Fadas, a mulher mais forte da guilda Fairy Tail.

No final ela ajuda a derrotar o demônio Lullaby que havia “despertado” da flauta.
Deliora
Erza foi buscar Natsu, Gray e Lucy que haviam partido em uma missão de Rank-S, desobedecendo às regras. Ao chegar no local, Erza teve que ajudá-los na missão, já que Gray queria salvar a vila e resolver alguns problemas pessoais.

Erza também ajudou a desvendar o mistério da maldição que ocorria na Ilha, quebrando a Lua.
Phantom Lord
Natsu voltou junto com os outros para a guilda e a encontrou toda destruída pela Phantom Lord. Lá ele recebeu a punição de Makarov por ter roubado uma missão Rank S: um tapa na cabeça. Depois de descobrirem que Gazille tinha agredido Levy, Jet e Droy, todos os que estavam na guilda foram até a guilda Phantom Lord em busca de vingança, mas foram obrigados a recuar por causa da derrota de Makarov. Eles voltaram à Fairy Tail, mas foram surpreendidos pelo prédio móvel da Phantom Lord, que foi atacá-los. Natsu entrou na guilda inimiga e enfrentou dois Element Four, mas não derrotou nenhum. Logo depois de descobrir que Lucy havia sido capturada, Natsu foi até onde ela estava e lutou com Gazille para salvá-la, ganhando após um tempo. Dias depois da guerra, Natsu pegou uma missão junto de Erza e Gray, em que eles deveriam participar de uma peça de teatro.
Etherion
Arco no qual são revelados o passado de Erza e sua luta interna em relação ao sentimento que nutre por seu melhor amigo, Gerard. Não sabia se tinha que matá-lo ou salvá-lo das trevas. Erza e seus amigos de infância se reencontram pela primeira vez quando é capturada e levada para servir de sacrifício.

Antes de ir atrás de Gérard, Erza lutou com Ikaruga, que se mostrou uma formidável oponente, destruído até a mais poderosa das armaduras de Erza.

Derrotando Ikaruga, Erza continuou, sem usar nenhuma armadura. Ela tenta atrasar Gérard para que ambos morressem juntos na torre quando o Conselho atacasse com o Etherion. Erza, então, descobre que Singlei e Gerard são a mesma pessoa.

Gerard tenta enganá-la para usar Erza como sacrifício, para ativar a Torre do Paraíso. Mas Natsu aparece, salvando-a no ultimo momento. Ele então derrota Gerard, que é dado como morto por ter sido atingido pelo ataque de Etherion.

Erza tenta ajudar seus amigos da infância a terem uma guilda, porém a sua ajuda é recusada, com cada um decidindo seguir seu caminho. Ela fica triste, mas faz uma despedida feliz para os antigos amigos.
Luxus
Logo no começo desse arco é revelado que Erza é imune a qualquer tipo de magia ilusória por causa de seu olho artificial, que reduz a eficácia das magias pela metade. Por ser a única que havia conseguido se livrar da magia de Evergreen, Erza a persegue, derrotando-a e trazendo todos de volta ao normal.

Quando assistia a luta de Luxus contra Mistgun, ela descobre que Mistgun possui o mesmo rosto que Gerard. Mistgun some, deixando a luta nas mãos de Erza que, por sua vez, a deixa para Natsu. Ela então segue para destruir os cristais da armadilha de Luxus.
Oración Seis
No arco Oración Seis, Erza é envenenada após lutar com Cobra, membro da Dark Guild Oración Seis, mas é salva pela magia da cura de Wendy, a Dragon Slayer do Céu.

Logo depois, Erza descobre que Gerard está vivo e vai procurá-lo. Quando ela o encontra, descobre que ele havia perdido a memória e a única coisa que lembrava era o nome dela.

No decorrer do arco, Erza recebe a ajuda de Gerard, que começa a acreditar que ele realmente tinha mudado.

Apesar da ajuda que havia fornecido, Gerard não se livrou do conselho. Mesmo que seu interior gritasse o contrário, Erza deixou que a “vontade” do Conselho prevalecesse e que levassem Gerard preso.
Edolas
Erza Nightwalker é a versão de Edoras de Titania. Ao contrário da versão da Terra, Knightwalker não é uma maga da Fairy Tail, mas sim a Comandanteda Segunda Divisão de Guerra Mágica do exército do rei Faust. Erza Knightwalker é chamada de Fairy Hunter por caçar e matar diversos magos da Fairy Tail, que em Edoras é uma Dark Guild.

Knightwalker aparece e intercepta Lucy, Happy e Charle, que procuram por Natsu e Wendy. Porém, Scarlet e Gray aparecem e salvam o trio. Assim inicia-se um embate entre Scarlet e Kightwalker, Erza vs Erza. Como ambas possuem magias e um poder de luta semelhantes, a batalha fica bem equilibrada.

Erza captura Natsu e Gray os leva para ativar o Dragonchain (uma corrente feita com a magia dos Dragon Slayers com poder para mover uma ilha), mas ela revela-se sendo a Erza Scarlet, a maga da Fairy Tail, e faz do Rei Faust um refém. A situação muda quando Knightwalker aparece e liberta o rei.

Scarlet foge no Legião de Coco, juntamente com Natsu, Gray e Lucy e juntos os os cinco tentam impedir que o Lacrima que contém os magos da Fairy Tail choque-se com Extalia, a ilha flutuante dos Exceeds. Com a ajuda de Mistgun eles conseguem impedir a colisão, porém, quando tudo ia bem, Knightwalker aparece com seu exército e com o rei Faust, que pilota o Droma Animu, um robô dragão.

As duas Erza começam, enfim, sua batalha decisiva. Knightwalker usa sua lança mais poderosa, a Ravelt(a mesma de Rave Master, outra obra de Hiro Mashima) e Scarlet sua armadura mais poderosa, a armadura Fairy. O choque entre ambas é tão poderoso que faz com que uma ilha deixe de flutuar. Mesmo sem poder mágico restante as duas continuam se enfrentando até que começam a cair. Scarlet convence Knightwalker de que não é preciso magia para viver. Após uma imensa colisão contra o solo, Knigthwalker afirma que a vitória é de Scarlet, que por sua vez diz: “E tem disso de vencer e perder? Somos ambas a mesma Erza”. E um sorriso se abre no rosto ferido de Knigthwalker.

No final, quando todo o poder mágico está sendo sugado pelo Anima, retornando para a Terra, as duas Erza esquecem suas diferenças e desejam, uma a outra, que fique bem, não para Knightwalker, nem para Scarlet, mas sim para Erza.

Comentários
0 Comentários
0 comentários: