quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Informações sobre o personagem Nome: Elfman Idade: 18 anos Magia: Take Over Guilda: Fairy Tail Tatuagem: Lado esquerdo do pescoço – preta Gosta de: Masculinidade Detesta: Estudar Personalidade: Elfman parece assustador, mas na verdade tem um bom coração. Primeira aparição: Capítulo 02 – Episódio 02


Passado
Elfman, junto com suas irmãs Lisanna e Mirajane, cresceu na Fairy Tail. Diferente do presente, Elfman era um garoto que chorava muito facilmente e por coisas muito simples.

Um dia então, saiu em uma missão Rank S com o resto de sua família que acabou em tragédia. Em uma batalha contra um monstro, Elfman tentou usar a magia Take Over em seu corpo todo para proteger suas irmãs, mas como não estava preparado, acabou perdendo a consciência e tornou-se um “animal”. Lisanna, tentando trazer seu irmão de volta, acaba se sacrificando.

Elfman, então, faz uma promessa à sua irmã morta: viver e aproveitar o máximo possível, sem derramar nenhuma lágrima.
Fairy Tail
Nesse arco, tanto no mangá quanto no anime, Elfman é apresentado como um homem “másculo” que resolve qualquer trabalho com seus punhos.
Phantom Lord
Na batalha Fairy Tail VS. Phantom Lord, Elfman enfrentou Monsieur Sol, um dos Element 4.

A sua magia foi bastante explorada nesse arco, quando ele usou diferentes tipos de transformações em seu braço durante a luta com Monsieur Sol.

Ao ver que Mirajane estava sendo torturada pelo Gigante, que era a sede da Phantom Lord, Elfman entra em choque. Mas ao notar que lágrimas escorriam pelo rosto de sua irmã, ele entra em um estado de furia e usa sua magia mais poderosa: Full Body Take Over, se transformando completamente em um monstro.

Usando isso, Elfman derrota Monsieur Sol e salva Mirajane.
Comentários
0 Comentários
0 comentários: