domingo, 5 de agosto de 2012

Uma tradição de longa data de Fairy Tail é o julgamento de promoção S-Class, que é realizada no final de cada ano. Neste ensaio, vários participantes competem para o cobiçado título de Mago classe S. Os exames são muito desafiadores. É uma honra tomar parte neles e ainda mais ganhar. Antes do anúncio dos candidatos, todos os membros da guildcomeçam a fazer trabalhos para demonstrarem que tem potencial para participar do evento. Todos os anos, o julgamento é diferente, mas ainda assim tão difícil como foi na época anterior.

O último exame é realizado na Ilha Tenrou, o solo sagrado da Fairy Tail Guild. Mest Gryder quase ganhou a competição no ano anterior e é considerado um dos favoritos para ganhar.

Cada um dos oitos magos tem direito a escolher um parceiro de equipe para akidar-lhe no teste.

Os magos seguintes são os concorrentes do último exame:

* Natsu Dragneel (parceria com a Happy)
* Gray Fullbuster (parceria com Loke)
* Juvia Loxar (parceria com Lisanna)
* Elfman (parceria com a Evergreen)
* Cana Alberona (parceria com a Lucy)
* Fried Justine (em parceria com Bixlow)
* Levy McGarden (parceria com Gajeel)
* Mest Gryder (em parceria com Wendy)

Cerimonia De Anuncio

Makarov realiza uma cerimônia especial para nomear aqueles que vão participar do exame, com os magos S-Class da guilda atrás dele.
 
Primeiro Exame:
Poder e boa sorte nesta prova, as equipes devem escolher um dos oito caminhos diferentes. Apenas uma equipe é permitido por caminho, e o objetivo é chegar ao outro lado. Dos oito caminhos dois são ligados de modo que  as equipes têm de lutar uns contra os outros para continuar,estes são os caminhos de batalha,existem três magos S-rank na Fairy Tail  e três equipes teramd e lutar contra eles, estes são os caminhos de uma batalha difícil, e só um caminho não tem obstáculos e é o caminho da paz. O teste começa no meio do oceano antes de chegar em Tenroujima, o que significa que eles tem de usar suas magias e técnicas para chegar primeiro a ilha e escolher o seu caminho.Depois que uma equipe entra em um caminho ele torna-se fechado para que ninguém mais possa entrar.
Segundo Exame:
O segundo exame consiste em achar o tumulo da primeira mestre da Fairy Tail:Mavis Vermillion sem nenhuma dica.O exame Classe S é interropido justamente nesta fase,onde começa uma longa batalha contra a guild das trevas Grimoire Heart.
Comentários
0 Comentários
0 comentários: